Foot Brazilian World Magazine

Domingo, 19 de Maio de 2024
Equipe de brasileiro Richarlison vence segunda seguida e empurra Leeds de Raphinha

Inglês

Equipe de brasileiro Richarlison vence segunda seguida e empurra Leeds de Raphinha

Equipe de brasileiro Richarlison vence segunda seguida e empurra Leeds de Raphinha

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Londres 08-05-2022 

 

Com uma grande atuação do goleiro Pickford, o Everton venceu fora de casa o Leicester por 2 a 1, neste domingo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado alcançado pelo time do atacante brasileiro Richarlison tirou o time da zona de rebaixamento da Premier League e empurrou o Leeds, de Raphinha, para o Z-3.West Ham goleia já rebaixado Norwich, que terá como rival na segundona da próxima temporada o recém-despromovido Watford

Publicidade

Leia Também:

 

Mykolenko, com um lindo chute de fora da área, e Holgate, aproveitando rebote de uma cabeçada de Richarlison, fizeram os gols do triunfo do Everton. Daka anotou para o Leicester. Agora o time do técnico Frank Lampard soma 35 pontos (16º lugar), enquanto a equipe de Brendan Rodgers não corre riscos de degola (14º lugar, com 42 pontos).

 
 

Com um pontinho a menos do que o Everton, o Leeds é o 18º colocado e abre a zona de rebaixamento. O time visitou o Arsenal em Londres e perdeu por 2 a 1. A joia inglesa Nketiah fez os dois gols dos Gunners – um deles após assistência do atacante brasuca Gabriel Martinelli. O zagueiro espanhol Llorente descontou para o Leeds, que teve Raphinha titular por 60 minutos.

Já rebaixado, o Norwich recebeu o West Ham e foi goleado por 4 a 0 (gols de Benrahma (2), Antonio e Lanzini). Resultado que deixa os Hammers vivos na briga por vaga em competições europeias.

Quem também já está garantido na Championship (a segundona inglesa) da próxima temporada é o Watford, dos brasileiros João Pedro e Samir. Everton, Leeds e Burnley seguem na luta inglória contra o descenso.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: