Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Herói do Estoril em vitória sobre o Porto, atacante brasileiro comemora feito :

Português

Herói do Estoril em vitória sobre o Porto, atacante brasileiro comemora feito : "Valeu todo o esforço''

Aos 34 anos, Cassiano decidiu surpreendente triunfo sobre terceiro colocado do Português

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

          Porto 01-04-2024 

   Terceiro colocado do Campeonato Português, o Porto sofreu uma surpreendente derrota de 1 a 0 para o Estoril no último sábado. O resultado, que fez a modesta equipe saltar duas posições na competição e se afastar da zona do rebaixamento, foi construído com gol do brasileiro Cassiano, ex-Internacional.

— A gente se preparou muito para essa partida, pois sabíamos a dificuldade que seria o confronto e valeu todo o esforço do grupo. Feliz demais por marcar mais um gol, é fruto de muito trabalho meu e dos meus companheiros. A gente veio de um resultado positivo contra o Portimonense e sabíamos da importância que seria vencer o Porto para subir na tabela. Agora é seguir com essa confiança para continuar vencendo — disse o atacante de 34 anos.

Publicidade

Leia Também:

Cassiano Dias comemora gol marcado na vitória do Estoril sobre o Porto — Foto: Getty Images

                    Cassiano Dias comemora gol marcado na vitória do Estoril sobre o Porto — Foto: Getty Images

 

Após experiências em Cazaquistão, China, Arábia Saudita e em outros clubes de Portugal, o atacante chegou ao Estoril na temporada anterior. Até aqui, em 2023/24, soma 12 gols e três assistências em 31 jogos.

— Muito contente pela minha temporada. O meu objetivo é sempre contribuir para a equipe, ser decisivo, seja com gols, assistências ou de outra forma. Acredito que isso seja consequência do meu trabalho, dos meus companheiros e da comissão técnica — concluiu o jogador.

Nascido em Porto Alegre, Cassiano Dias foi revelado pelo São José-RS e logo foi contratado pelo Internacional. Fez 21 partidas no time principal do Colorado, até ser emprestado a clubes como Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, entre outros, até se destacar no Paysandu em 2018.

Comentários: