Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
Clube de Carille anuncia Brasileiro ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta !

Japonês

Clube de Carille anuncia Brasileiro ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta !

Clube de Carille anuncia Brasileiro ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Nagasaki 13-07-2022 

Após assinar contrato de um ano, Clayson será comandado por Carille no V-Varen Nagasaki. A quipe japonesa disputa a J-League 2, segunda divisão do Japão, e está em quinto lugar.

Nas últimas semanas o clube anunciou a contratação do técnico Fábio Carille, que comandou Clayson no Corinthians em duas oportunidades.

Publicidade

Leia Também:

 

“Fico feliz pela oportunidade e só posso agradecer ao clube e ao presidente pela confiança. Nos foi apresentado um projeto muito interessante, estou muito empolgado e minha família também. Já pude pesquisar um pouco sobre o V-Varen, tem outros brasileiros por lá e certamente minha adaptação será muito rápida. Eles têm um estilo de jogo que combina com o meu e espero poder atuar em alto nível”, comentou Clayson.

             Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/nem-neymar-nem-messi-brasileiro-de-clube-emergente-e-eleito-o-melhor-estrangeiro-na-franca

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-e-amplamente-elogiado-por-idolo-historico-do-real-madrid

 

SOBRE CARILLE

“Vai ser muito bom poder reencontrar o Carille e só tenho a agradecer a ele por ter confiado novamente no meu futebol. Com ele eu vivi os melhores momentos da minha carreira, conquistamos títulos e vamos em busca disso novamente, com muito trabalho e dedicação”, complementou Clayson, bicampeão Paulista e campeão Brasileiro pelo Corinthians.

 

Com 27 anos, o atacante tem a opção de renovar por mais um ano com o clube japonês no final do contrato. O V-Varen Nagasaki usou as mídias do clube para poder anunciar o atacante como novo reforço para o campeonato.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: